Gestão de telefonia - Torne a comunicação com o cliente mais clara e dinâmica!

Atenda mais clientes simultaneamente e aumente suas conversões.

Atenda com qualidade, produtividade e gestão.

Solução que proporciona total controle das ligações ativas e receptivas, automatização de processos e rapidez no atendimento via telefone.

URA

Crie filas e árvores de atendimento, extraia relatórios de uso de cada uma das opções.

Discador Automático

Importe listas e conecte diretamente ao seu CRM para realizar discagem automática para números de telefones existentes.

Gravador

Grave todas as ligações entrantes e saintes de sua empresa, consulte relatórios online das gravações e faça monitoria de seus atendentes.

Integração CTI

Integre com seus sistemas atuais de forma que a automação das ligações seja realizada de forma transparente.

Tarifador

Tarife as ligações de acordo com cada operadora, código de área, operação ou etc.

Screen PopUP

Abra automaticamente a sua aplicação sempre que uma ligação for realizada ou recebida.

Saiba quais são os 7 fatores que você deveria considerar na escolha de um PABX IP.
Baixar Ebook Grátis

Dê agilidade ao atendimento sem perder a eficiência.

Solução de gestão de URA com integração à plataforma de CRM para registro das ligações e interações com o cliente.

A solução Connected Company – PABX IP oferece ao supervisor da equipe uma visão completa e detalhada de toda a operação, com acesso à informações relativas a equipes de atendimento como TMA, TME, Nível de Serviço entre outros dados, além de disponibilizar a gravação de todas as ligações recebidas e função de escuta e acompanhamento de fila de atendimento em tempo real.

A solução integrada ao IDEA CRM permite que de forma automática, a tela de registro com os dados de cadastro do cliente apareça na tela do operador. Desta forma os registros ficam completos e sincronizados com as gravações, além de permitir uma agilidade no atendimento e facilidade para vincular outras atividades à esse atendimento.

Qualidade no atendimento

Monitore das ligações para garantir a qualidade das informações e relacionamento com o cliente.

Economia e controle de custos

Rotas inteligentes que permite controle e redução de custos com telefonia.

Automatização de processo

Soluções integradas permitindo vinculo da ligação telefônica com o registro de atendimento no CRM além da concatenação de outras atividades envolvendo o cliente.

Dimensionamento e performance da equipe

Através de um robusto painel de gestão, é possível extrair dados e acompanhar o desempenho individual e da operação.

Conheça os principais recursos!

Gravação de ligações
Todas as ligações realizadas e recebidas são gravadas com opção de download ou escuta online;

Histórico de atendimento
Registro de atividade de telefone no histórico de interações do cliente;

Indicadores de performance
Indicadores – chave de performance: TMA, TME, NS, chamadas recebidas, atendidas, abandonadas e realizadas, absenteísmo e pausas produtivas e improdutivas;

Parametrização de dados-chave
Acionamento dos dados cadastrais do registro do cliente.

Customize como precisar!

O grande diferencial da plataforma é o nosso poder de customização, na versão enterprise você consegue modificar tudo, sem exceções, de forma a deixar a plataforma com todas as características únicas da sua empresa.

Base de Conhecimento

Tenha a FAQ do seu site compartilhada com a base de conhecimento do seu time de atendimento e forneça a mesma base de conhecimento para todos os canais de atendimento.

Que tal ver tudo isso na prática!?
Teste Grátis!