Maximizamos a percepção de valor do seu cliente do primeiro contato até o pós venda visando aumentar a sua receita.

Como ajudamos nossos clientes?

Todas as empresas que são grandes empresas possuem como premissa que as áreas de vendas e atendimento são fundamentais para o crescimento e continuidade.

O problema

Hoje com a comoditização de produtos e serviços otimizar o fluxo da venda e manter os clientes satisfeitos é ponto de diferencial e fundamental para a continuidade das empresas, quem não estiver com estes dois pontos bem gerenciados está fadado a sumir do mercado.

A solução

Nossa ferramenta fornece de forma integrada uma visão a você bem clara do seu cliente desde o momento que ele iniciou o relacionamento (ligação telefônica, aplicação mobile, chat, email, visita do time de campo e etc) até o momento do pós a venda, fazendo com que ele seja atendido de forma homogênea, rápida e qualificada.

O resultado

Todas as informações recebem o máximo de tratativas automáticas visando otimizar o tempo de resposta ao cliente, redução de custos operacionais e aumento do desempenho comercial, proporcionando satisfação e fidelização do cliente.

Parcerias, prêmios e certificações.

  • Certificação ISO 9001:2008 para “Desenvolvimento de Software e Outsourcing para o Mercado em Geral.
  • Vencedora de Prêmio de Atendimento ao Cliente pela revista Cliente S/A.
  • Todos os dados armazenados em Datacenter com as certificações HIPAA, SOC 1/SSAE 16/ISAE 3402 (antiga SAS70), SOC 2, SOC 3, PCI DSS, nível 1, ISO 27001, FedRAMP(SM), DIACAP e FISMA, ITAR, FIPS 140-2, CSA, MPAA.
  • Certificação Dun e Bradstreet quanto a confiabilidade financeira de informações.
  • Parceiro Motorola Solutions para fornecimento de soluções para mobilidade.
  • Parceiro SAP com selo SAP Partner em Mobilidade.
  • Parceiro AWS para implementação de soluções e hosting.
  • Parceiro Premier Appcelerator para fornecimento de soluções de desenvolvimento mobile.
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