Mantenha o controle do seu pipeline e não perca vendas.

Atenda mais clientes simultaneamente e aumente suas conversões.

Gestão de vendas e aumento de produtividade!

Mantenha o controle do seu funil de vendas desde o momento da abordagem até o pedido formal, gerencie crises e picos de vendas e acompanhe o desempenho e produtividade dos seus vendedores.

Quer uma demonstração completa? Nós amariamos fazer um tour com você!
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Acompanhe seu fluxo de vendas por completo!

O módulo de Gestão de Vendas do IDEA CRM proporciona o acompanhamento da venda desde o momento da prospecção até a transformação do lead em uma oportunidade de vendas e fechamento.

A solução permite cadastro de diversas oportunidades e cotações dentro do cadastro do cliente, mantendo um histórico de pedidos e interações.

O ponto mais forte do módulo é a visão gerencial completa que oferece tais como gestão das metas da equipe, mensuração de produtividade dos vendedores, mensuração de resultados individuais e da equipe a curto e longo prazo e relatórios de forecast que permite ao gestor um melhor planejamento.

 

Gerencie resultados.

Gerencie a qualificação das oportunidades bem como suas estimativas de fechamento e etapas de venda.

Gerencie produtos e melhore suas vendas

Gerenciar as vendas ganhas e perdidas também permite que você gerencie a qualidade e adesão do seu produto no mercado.

Conceito de Funil de Vendas

Acompanhe as conversões de leads para oportunidades e para clientes e entenda as etapas da vendas do início ao fim.

Gerencie sua equipe.

Acompanhe o desempenho de cada vendedor através do controle das oportunidades abertas, ganhas e perdidas, alcance de metas, follow-ups e ações em clientes da base.

Conheça os principais recursos do módulo.

Gestão de Processo de vendas
Anexe documentos e evidencias da formalização do pedido, diagnóstico da oportunidade, auditoria e histórico de status do processo;

Acompanhamento de Metas
Avalie a produtividade da equipe comercial;

Informações centralizadas
Histórico de oportunidades integrado ao Cadastro do Cliente, permitindo também identificação de novas oportunidades;

Relatórios Gerenciais
Dispõe de relatórios qualitativos e quantitativos para visão geral da equipe, como pipeline, forecast entre outros.

Customize como precisar!

O grande diferencial da plataforma é o nosso poder de customização, na versão enterprise você consegue modificar tudo, sem exceções, de forma a deixar a plataforma com todas as características únicas da sua empresa.

Base de Conhecimento

Tenha a FAQ do seu site compartilhada com a base de conhecimento do seu time de atendimento e forneça a mesma base de conhecimento para todos os canais de atendimento.

Que tal deixar um Robot atender o seu chat? Atenda mais e gaste menos!

Solução para gestão de atendimento inteligente através de um robô com capacidade de executar as atividades de um atendente humano, possibilitando responder demandas mais frequentes (24×7) e sem filas.

Executar transações de negócios;

Realiza cálculos matemáticos complexos;

Gera e recebe documentação dos clientes;

Elabora frases e textos de orientação;

Que tal ver tudo isso na prática!
Teste Grátis!