Controle de Ticket
Torne a comunicação com o cliente mais clara e dinâmica!

Registro todos os atendimentos realizados pelo seu time, transfira e gerencie atendimentos do backoffice.

Sua operação em tempo real

Controle as demandas

Sua operação em tempo real

Com os dashboard online você acompanha a sua operação em tempo real e consegue identificar GAP’s ou necessidades de ajuste durante o atendimento.

SLA

Atue de forma pró-ativa

Você não precisa ficar de olho em todos os seus tickets, nosso sistema alerta os que estão em situação crítica ou em iminência de estarem e você terá tempo hábil para atuar neles.

Atue de forma pró-ativa
Pergunte o que quiser!

Campos Personalizados

Pergunte o que quiser!

Faça as perguntas que precisa para melhor atender o seu cliente, exija dos operadores através da plataforma que os preenchimentos ocorram de maneira uniforme.

Formulários

Nunca mais perca um contato

Seu cliente poderá preencher seus formulários e eles serão incluídos automaticamente no sistema, sem que você tenha que digitar novamente as informações.

Nunca mais perca um contato
Saiba o que você está atendendo

Classificação

Saiba o que você está atendendo

Todos os atendimentos podem ser classificados quanto a produtos, assuntos, motivos ou campos personalizados, extraia informações importantes para medir o seu atendimento.

Também em APP

Coloque o ticket em seu APP

Através de nossas API’s ou SDK você coloca o poder do atendimento via ticket em seu APP e passa a ter o mesmo benefício de um portal no site dentro do seu APP.

Coloque o ticket em seu APP

Portal de Atendimento

Forneça um portal de atendimento ao seu cliente onde ele pode abrir tickets ou acompanhar o andamento das atuais solicitações.

Protocolos

Forneça números de protocolo aos seus clientes que podem ser facilmente rastreados no sistema, através de um protocolo é possível localizar um cliente e todos os atendimentos.

Permissões distintas

Crie departamentos e permissões específicas por usuário ou grupos, permita que ele visualize todos, o do departamento ou apenas os que ele atendeu.


E muito mais…

Que tal assistir a uma demonstração com nosso time de especialistas?
Agende agora uma demonstração