Gestão de Tickets - Torne a comunicação com o cliente mais clara e dinâmica!

Atenda mais clientes simultaneamente e aumente suas conversões.

Organize e acelere a resolução dos tickets da sua equipe.

A gestão de Tickets do IDEA CRM permite acompanhar e monitorar todas as demandas criadas pelo seu time, facilitando a gestão de pendências.

.

Quer uma demonstração completa? Nós amariamos fazer um tour com você!
Solicitar Demonstração

Acompanhe e monitore as demandas de atendimento.

Com a gestão de Tickets do IDEA CRM ficará fácil de identificar o volume de interações do seu cliente com a equipe de atendimento e até mesmo identificar novas oportunidades.

A solução é voltada principalmente equipes de SAC ou atendimento no geral, Suporte Técnico, Vendas ou qualquer equipe que tenha a necessidade de gerenciar as demandas recebidas por clientes ou internas e acompanhar as tratativas durante todo o processo, mesmo que seja repassado entre departamentos diferentes.

O módulo atende perfeitamente tanto processos operacionais através do registro do atendimento com número de protocolo e informações centralizadas para melhorar e agilizar a comunicação com o cliente, como também a visão gerencial da equipe, pois permite acompanhar produtos e assuntos mais críticos, performance da equipe e produtividade dos agentes através de relatórios qualitativos e quantitativos.

 

 

Melhore o tempo de resposta para o cliente.

Possibilidade de criar alertas para os responsáveis visando o cumprimento do prazo estipulado nos SLAs.

Meça resultados.

Relatórios gerenciais com dados quantitativos e qualitativos.

Personalize formulários.

Adeque os formulários de tickets conforme sua necessidade.
Adicionei campos e vincule a assuntos e/ou produtos.

Informações centralizadas.

Evite que o cliente repita informações sempre que entrar em contato na central.

Conheça os principais recursos!

Gestão interdepartamentais
Gerencia todo o tráfego de abertura de Tickets entre áreas ou departamentos.

Controle de SLA
Possibilidade de criar SLA para cada tipo de Ticket.

Histórico unificado
Histórico de ocorrências integrado ao cadastro do cliente, com informação de data de abertura, agente criador, agente proprietário e data de conclusão.

Protocolo de atendimento
Número de protocolo para cada Ticket aberto.

Módulo flexível e personalizável!

Oferecemos autonomia para criação de formulários específicos para o ramo de atividades do seu negócio.
Essa função permite informações mais completas e personalizadas,agregando detalhes ao Ticket aberto com possibilidade de vinculação a produtos, assuntos ou até departamentos.

Informações completas e centralizadas.

Tenha o máximo de informações evidências centralizadas em um único Ticket.
Inclua anexos, observações, comentários, tarefas e até mesmo priorização de demandas em uma única tela e mantenha o fluxo e atendimento e transações internas organizado.
Seu cliente ficará muito satisfeito com o resultado final.

Que tal deixar um Robot atender o seu chat? Atenda mais e gaste menos!

Solução para gestão de atendimento inteligente através de um robô com capacidade de executar as atividades de um atendente humano, possibilitando responder demandas mais frequentes (24×7) e sem filas.

Executar transações de negócios;

Realiza cálculos matemáticos complexos;

Gera e recebe documentação dos clientes;

Elabora frases e textos de orientação;

Que tal ver tudo isso na prática!
Teste Grátis!