Como ensinar o seu chefe a se importar com a qualidade do atendimento?

No mundo corporativo, a correria faz parte da rotina de todos os departamentos, e na área de atendimento ao cliente não é diferente. São inúmeros chamados realizados a todo o momento, o que acaba, muitas vezes, sobrecarregando a equipe. Diante … Read More

Conheça a parceria de sucesso entre a GVP IT Solutions e a VTEX

No mundo corporativo, é importante que as empresas selem parcerias com outras corporações a fim de aprimorar os serviços e produtos oferecidos aos clientes. Uma boa parceria pode trazer ganhos significativos para as companhias, já que ambas obtêm bons resultados … Read More

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Conheça os diferenciais que uma plataforma multicanal pode trazer para o seu negócio

Nos dias de hoje, é cada vez mais comum as empresas investirem em ferramentas tecnológicas para otimizar os processos internos. Na área de atendimento ao consumidor, por exemplo, há inúmeros softwares voltados para a gestão do cliente. Porém, nem todos … Read More

Conheça os diferenciais que uma plataforma multicanal pode trazer para o seu negócio

Nos dias de hoje, é cada vez mais comum as empresas investirem em ferramentas tecnológicas para otimizar os processos internos. Na área de atendimento ao consumidor, por exemplo, há inúmeros softwares voltados para a gestão do cliente. Porém, nem todos … Read More

Conheça 3 problemas que fazem o seu cliente ir embora e aprenda a resolvê-los

Os clientes do século XXI estão cada vez mais exigentes. Eles prezam por bons preços e facilidades no pagamento, mas não dispensam um bom atendimento desde o primeiro contato com a empresa até o pós-venda.

Conheça 3 problemas que fazem o seu cliente ir embora e aprenda a resolvê-los

Os clientes do século XXI estão cada vez mais exigentes. Eles prezam por bons preços e facilidades no pagamento, mas não dispensam um bom atendimento desde o primeiro contato com a empresa até o pós-venda. Aliás, um bom atendimento vem … Read More

Case: Personalização e agilidade são diferenciais do atendimento na Conde Marques

A área de atendimento ao cliente precisa ser encarada pelas empresas, de todos os segmentos e portes, como mais um ponto estratégico do negócio, já que ela é responsável pela interação direta com o consumidor final.

Case: Personalização e agilidade são diferenciais do atendimento na Conde Marques

A área de atendimento ao cliente precisa ser encarada pelas empresas, de todos os segmentos e portes, como mais um ponto estratégico do negócio, já que ela é responsável pela interação direta com o consumidor final. Para garantir que a … Read More

Plataforma de gestão de e-mails ou caixa tradicional: o que é melhor para a minha central?

Os avanços tecnológicos proporcionaram uma série de mudanças em áreas estratégicas das empresas. No setor de atendimento ao cliente não foi diferente. Há alguns anos, o telefone era o canal mais utilizado para comunicação entre consumidores e as empresas. Porém, … Read More