5 dicas rápidas sobre gravação do atendimento

Ao contatar o SAC de uma empresa, é bastante comum os clientes ouvirem a seguinte mensagem: “para maior segurança, a sua ligação está sendo gravada”. Apesar de recorrente, muitas pessoas ficam com dúvidas se essa medida garante realmente a segurança … Read More

5 dicas rápidas sobre gravação do atendimento

Ao contatar o SAC de uma empresa, é bastante comum os clientes ouvirem a seguinte mensagem: “para maior segurança, a sua ligação está sendo gravada”. Apesar de recorrente, muitas pessoas ficam com dúvidas se essa medida garante realmente a segurança … Read More

5 coisas que seus concorrentes podem te ensinar sobre atendimento

Acompanhar as tendências do mercado e analisar a concorrência faz parte do trabalho de todos os gestores. Ficar atento ao que acontece no segmento em que atua é fundamental para aprimorar os serviços prestados e encontrar boas oportunidades. Com essa … Read More

5 coisas que seus concorrentes podem te ensinar sobre atendimento

Acompanhar as tendências do mercado e analisar a concorrência faz parte do trabalho de todos os gestores. Ficar atento ao que acontece no segmento em que atua é fundamental para aprimorar os serviços prestados e encontrar boas oportunidades. Com essa … Read More

7 coisas sobre terceirização que seu chefe quer saber

As empresas possuem diversos departamentos que, juntos, fazem com que a companhia siga a sua trajetória. Quando o assunto é o cliente, uma das áreas mais importantes de todas as corporações é o atendimento. Por meio dele é que a … Read More

7 coisas sobre terceirização que seu chefe quer saber

As empresas possuem diversos departamentos que, juntos, fazem com que a companhia siga a sua trajetória. Quando o assunto é o cliente, uma das áreas mais importantes de todas as corporações é o atendimento. Por meio dele é que a … Read More

Você está preparado para ter um call center? Responda este quiz e descubra!

A área de atendimento ao cliente vem conquistando cada vez mais espaço dentro das empresas, sendo considerada uma atividade estratégica para o desenvolvimento das corporações. São milhares de consumidores atendidos todos os dias, seja para esclarecer dúvidas, efetivar uma compra, … Read More

Você está preparado para ter um call center? Responda este quiz e descubra!

A área de atendimento ao cliente vem conquistando cada vez mais espaço dentro das empresas, sendo considerada uma atividade estratégica para o desenvolvimento das corporações. São milhares de consumidores atendidos todos os dias, seja para esclarecer dúvidas, efetivar uma compra, … Read More

Saiba porque nós amamos a terceirização e você também deveria!

Há alguns anos, a área de atendimento ao cliente passou por uma transformação importante. Com a criação das centrais de atendimento, muitas empresas migraram o seu SAC para companhias terceirizadas.  Essa estratégia adotada por corporações de todos os segmentos e … Read More

Saiba porque nós amamos a terceirização e você também deveria!

Há alguns anos, a área de atendimento ao cliente passou por uma transformação importante. Com a criação das centrais de atendimento, muitas empresas migraram o seu SAC para companhias terceirizadas. Essa estratégia adotada por corporações de todos os segmentos e … Read More