5 detalhes sobre a gestão de ticket que você deveria saber

Para conquistar o sucesso em seu negócio, é fundamental priorizar o atendimento ao cliente em todos os setores da empresa. Para gerenciar esse processo cujo foco é a qualidade e assertividade do serviço prestado ao consumidor, uma excelente estratégia é … Read More

Conheça o pior modelo de chatbot que você poderia ter em sua empresa

O serviço de atendimento ao cliente vem passando por constantes transformações. Com o avanço tecnológico dos últimos anos, a interação entre os consumidores e as empresas teve que unir a qualidade com outros fatores que são considerados fundamentais para os … Read More

5 detalhes sobre a gestão de ticket que você deveria saber

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7 mitos sobre ferramentas de gestão de ticket

Nos dias de hoje, é cada vez mais comum as empresas irem em busca de ferramentas que ajudem a otimizar o trabalho diário. Isso ocorre por conta do aumento das demandas e também devido a redução das equipes em tempos … Read More

14 erros mais comuns em atendimento ao cliente de e-commerce

Com o avanço da tecnologia e a popularização da internet em todo o país, os e-commerces têm sido uma excelente alternativa para os empreendedores comercializarem os seus produtos de maneira efetiva, sem os custos de aluguel, água, luz e demais … Read More

Como será o atendimento ao cliente em 5 anos?

Muito se fala sobre o futuro do atendimento ao cliente, principalmente se ele terá profissionais humanos executando o serviço para as empresas. O fato é que essa área passou por muitas mudanças nas últimas décadas. Antes, para entrar em contato … Read More

Saiba por que o controle de e-mail e o gerenciamento de ticket é importante para o seu e-commerce

A rotina dos profissionais da área de comércio eletrônico é bastante agitada. São inúmeras tarefas a serem realizadas diariamente para que os clientes tenham todas as suas solicitações atendidas dentro de um tempo considerado “aceitável” por eles. Mas, nem sempre … Read More

Conheça a importância do controle do tempo de atendimento no comércio eletrônico

O comércio eletrônico exige que os empreendedores apliquem diariamente algumas estratégias diferentes das utilizadas nas lojas físicas. Isso porque, no e-commerce, os clientes esperam das empresas uma agilidade ainda maior, com serviços que tornem mais prática e rápida a sua … Read More

Como o marketplace pode impulsionar as vendas do seu e-commerce?

Os empresários que atuam no comércio eletrônico possuem um objetivo em comum com os gestores de lojas físicas: o aumento das vendas. Ainda mais no período de crise econômica que o Brasil vem enfrentando, a busca por estratégias e parcerias … Read More

Principais problemas de atendimento ao cliente no comércio eletrônico

O e-commerce é um dos segmentos mais promissores do país, que vem crescendo mesmo durante o período de recessão econômica. Em 2016, o comércio tradicional no Brasil, baseado em lojas físicas, teve um recuo de 6,2%, de acordo com o … Read More