Veja quais são as diferenças entre discador preditivo, progressivo, preview e overdialing

Nos últimos anos, diversos recursos tecnológicos foram desenvolvidos para ajudar a otimizar o trabalho das centrais de atendimento. Porém, um deles merece destaque especial, pois proporciona vantagens importantes para o sucesso da operação: o discador automático. Esse é um recurso … Read More

O que fazer para reter seus clientes?

Um dos principais desafios das companhias nos dias de hoje é o de reter os clientes, fazendo com que eles se tornem consumidores fieis a marca. Essa missão ficou mais complexa nos últimos anos por conta do aumento da concorrência … Read More

Quais as vantagens que tenho ao implantar uma solução multicanal no meu negócio?

A tecnologia já está presente em praticamente todas as áreas empresariais. Alguns setores, inclusive, passaram por verdadeiras revoluções por conta dos avanços tecnológicos. No segmento de atendimento ao cliente, também há recursos que inovaram o modo como as empresas se … Read More

Quer saber para que serve e quais são os benefícios do Click to Call? Então, veja a seguir!

A forma como os clientes do século XXI interagem com as empresas vem mudando bastante nos últimos anos. A entrada de novos canais de comunicação e as alterações no processo de compra impulsionaram essa mudança. Com isso, novos recursos surgiram … Read More

Por que você deve investir em gestão de telefonia?

Todas as áreas do ambiente corporativo precisam ter um bom gerenciamento para alcançarem melhores resultados. Mas, quando falamos em gerenciamento estamos nos referindo a um grupo de ações e não apenas a um profissional específico. Por exemplo, na área de … Read More

Conheça 5 mitos sobre o PABX IP

Nos dias de hoje, para as centrais de atendimento se manterem ativas, elas precisam conhecer e utilizar as melhores ferramentas tecnológicas do mercado, que ajudam a potencializar a qualidade do serviço prestado pelo call center, além de otimizar a rotina … Read More

O que é URA Reversa?

Alguns temas da área de atendimento ao cliente costumam gerar bastante dúvidas, principalmente os relacionados a automatização do serviço. A URA (Unidade de Resposta Audível) Reversa, por exemplo, pode parecer estranha para os gestores que ainda não oferecem recursos automáticos … Read More

Conheça os principais mitos do atendimento ao cliente via redes sociais

O serviço de atendimento ao cliente passou, nos últimos anos, por mudanças impactantes. Uma delas está relacionada aos canais no qual esse serviço é oferecido ao consumidor. Há algum tempo, para atender um cliente, a empresa tinha que ter um … Read More

Conheça a última lista de assuntos envolvendo a terceirização do atendimento ao cliente

Alguns temas relacionados a área de atendimento ao cliente costumam gerar uma certa polêmica entre os gestores. A terceirização, por exemplo, é um dos assuntos que diverge opiniões. Há quem acredite que a terceirização é a melhor solução para as … Read More

Saiba o que é mito e o que é verdade quando o assunto é discador automático

As centrais de atendimento também foram impactadas pelos avanços tecnológicos dos últimos anos e isso é algo muito positivo, pois somente com essas transformações é possível acompanhar as mudanças no perfil dos clientes e, assim, gerar satisfação. No entanto, alguns … Read More