Telefonia IP: saiba como essa tecnologia pode beneficiar o seu negócio

Hoje, é cada vez mais comum as empresas irem em busca de soluções que ajudam a otimizar tarefas diárias, ampliando a produtividade do time. Na área de atendimento ao cliente não é diferente. Bons recursos tecnológicos surgiram para transformar esse … Read More

3 coisas que o seu cliente espera da transformação digital

A transformação digital está presente em diversos segmentos do mundo empresarial. Hoje, tarefas que demoravam horas e até mesmo dias para serem realizadas são concluídas em instantes graças ao uso da tecnologia.   Mas, essas mudanças atendem às expectativas dos … Read More

Saiba como aprimorar o atendimento via e-mail da sua empresa

Diferentemente do que muitas pessoas acreditavam, o atendimento via e-mail não perdeu força por conta do surgimento de outros canais, como chats e redes sociais. Essa modalidade considerada mais tradicional supre as necessidades de muitos usuários, principalmente daqueles que passam … Read More

Automação do atendimento: veja como essa solução pode transformar o seu call center

O uso da inteligência artificial no ambiente corporativo vem crescendo consideravelmente nos últimos anos. No segmento de atendimento ao cliente, por exemplo, é cada vez mais comum as marcas buscarem por bons chats robotizados, que ajudam a dar um passo … Read More

Como o autoatendimento pode aprimorar a interação da sua empresa com os clientes?

A área de atendimento ao cliente vem passando por mudanças bastante significativas, movidas principalmente pelos avanços tecnológicos e pelo novo perfil do consumidor. Por conta disso, as empresas de diferentes segmentos e portes começaram a investir em novos canais que … Read More

Mobile marketing: o que é e como funciona?

Nos últimos anos, surgiram uma série de novos canais de comunicação com o cliente, muito utilizados, também, para promover as campanhas de marketing das empresas. Cada um desses meios tem as suas peculiaridades e conhecê-los a fundo é essencial para … Read More

Mitos e verdades sobre a plataforma de atendimento multicanal.

A chegada de novos recursos nas centrais de atendimento costuma despertar incertezas nos gestores, pois muitas ferramentas são capazes de transformar toda a operação. Mas, para isso acontecer na prática, é preciso treinar a equipe, rever os processos e dominar … Read More

Saiba como acompanhar o seu cliente da prospecção ao pós-venda

O processo de comunicação entre empresas e consumidores vem mudando bastante com o passar dos anos. Hoje, quanto mais próxima for a interação da companhia com o cliente, maiores serão as chances dele efetivar a compra e se tornar fiel … Read More

De olho no segundo semestre: saiba como melhorar o atendimento ao cliente na sua empresa

Um dos serviços mais importantes para o progresso das companhias é o atendimento ao cliente. É por meio dessa interação que os consumidores conseguem esclarecer suas dúvidas sobre produtos e serviços, negociar melhores condições e, claro, conhecer a postura da … Read More

Atendimento ao cliente: conheça as situações que o seu público não aguenta mais

O serviço de atendimento ao cliente foi criado há muitos anos para ser um suporte prático e esclarecedor para os consumidores, simplificando o relacionamento deles com as marcas. Porém, não é difícil encontrar pessoas insatisfeitas com o serviço prestado pelas … Read More