FAQ - Torne a comunicação com o cliente mais clara e dinâmica!

Atenda mais clientes simultaneamente e aumente suas conversões.

FAQ

FAQ - Informação sempre disponível

Mantenha informações sempre ao alcance do seu cliente. Disponibilize em seu site um painel de perguntas frequentes e garanta respostas 24h por dia.

 

Quer uma demonstração completa? Nós amariamos fazer um tour com você!
Solicitar Demonstração

Acessibilidade à perguntas mais frequentes.

O módulo de FAQ é uma opção de canal de atendimento barato e eficiente que muitas empresas aderem para oferecer mais comodidade para o cliente no esclarecimento de dúvidas.

Além de dar mais acessibilidade à informações ao cliente, diminui o fluxo de chamadas na central com solicitações comuns e básicas, deixando assim a operação disponível para se especializar em assunto delicados, complexos ou mais críticos.

Desta forma, a FAQ torna-se um aliado do cliente e da empresa.

Base de Conhecimento

Utilize como fonte de informações para uso interno e externo.

Informações disponíveis 7x24x365

Seu cliente sempre amparado de informações.

Conheça os principais recursos!

 

  • Mecanismo de Busca Dinâmica e Flexível

Facilita e torna a busca mais rápida através de sinônimos, radicais de palavras, aproximação, assuntos relacionados e grupo de palavras.

  • Gestão de conhecimento

O módulo permite avaliar a efetividade das respostas, requisitar atendimentos e compartilhar as mesmas.

  • Praticidade e eficiência

Respostas para as perguntas mais frequentes organizadas e online. Seu cliente terá informações sempre disponíveis, com fácil gestão e recursos de análise das informações disponibilizadas.

Customize como precisar!

O grande diferencial da plataforma é o nosso poder de customização, na versão enterprise você consegue modificar tudo, sem exceções, de forma a deixar a plataforma com todas as características únicas da sua empresa.

Base de Conhecimento

Tenha a FAQ do seu site compartilhada com a base de conhecimento do seu time de atendimento e forneça a mesma base de conhecimento para todos os canais de atendimento.

Que tal ver tudo isso na prática!
Teste Grátis!