Atendimento ao Cliente rápido e eficiente!

Entregue um nível de atendimento de excelência ao seu cliente em todos os canais de atendimento.

A plataforma que a sua área de atendimento sempre esperou!

Ferramenta para SAC

Resolva tickets mais rápido!

Monitore e ajude seus atendentes fornecendo uma ferramenta totalmente integrada, capaz de gerenciar chat, email, telefone e sms de forma integrada.

Regras de Negócio mais fáceis!

Crie regras de negócio complexas em poucos minutos, escale times por especialidade, redirecione por canal de atendimento, crie rotas inteligentes por produto, assunto ou motivos.

Tome decisões de forma mais rápida e com mais assertividade!

Todas as informações estão em um só lugar, fica fácil identificar a origem do atendimento ou gargalos de atendimento, mude o skill do operador de acordo com a demanda, crie filas dinâmicas e priorize clientes.

Integre com outros sistemas

Integre com outros sistemas CRM, ERP, Ecommerce ou qualquer outro que você precise ter acesso ou visualizar os dados durante o atendimento.

Quer uma demonstração completa? Nós amariamos fazer um tour com você!
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Resolva tickets mais rápido!

Com o IDEA CRM para Atendimento todas as interações realizadas na plataforma e por qualquer um de seus múltiplos canais de atendimento, será possível sua empresa ter uma visão 360º da sua operação.

Solução direcionada para o controle total de sua central de atendimento possibilitando o registro de todas as solicitações de seus clientes, fornecedores e parceiros, com informações objetivas e claras, mantendo a agilidade e qualidade no atendimento.

Características únicas de nosso produto

  • Rastreabilidade e acompanhamento de ocorrências com protocolo único.
  • Gestão Integrada das frentes de atendimento de chat, e-mail e telefone.
  • Visualização de filas de atendimento em todos os módulos.
  • Visibilidade total do histórico do cliente.
  • Gestão efetiva de processos de negócios.
  • Visibilidade da performance de atendimento por gestão de score.
Ferramenta de Atendimento ao Cliente

Gerenciamento de Tickets

Acompanhe e monitore todos os tickets criados e geridas pelo seu time, saiba o que cada agente está trocando de informação via chat, email ou telefone com seus clientes, até mesmo ouça as ligações que são realizadas entre seu time e seus clientes.

Disponível em qualquer lugar

Se o seu desafio é presença, permita que seus agentes e até mesmo você opere toda a plataforma a partir de qualquer ponto, faça home office ou distribua seus agentes em diversas localidades sem a necessidade de intervenção técnica, esteja sempre disponível!

Análise por SLA

Análise cada ticket de acordo com o nível de serviço desejado, seja alertado sobre vencimentos de tempos pré-definidos, escale tickets automaticamente e acesse relatórios detalhados sobre cada ticket ou grupo de atendimento.

Dashboard de Atendimento

Veja instantaneamente a sua performance de atendimento em um painel completo de dados indicando tickets críticos, atendimentos que precisam de atenção, os agentes com melhor e pior performance por canal, administre seu time como você sempre desejou!

Baixe nosso ebook gratuito e saiba quais são os 5 Passos para ter um SAC eficiente.
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Régua de Atendimento completa!

Forneça atendimento em todos os canais de forma integrada e rápida.

 

  • Chat e Chat Robotizado.

  • Gestão de E-mail e E-mail Marketing.

  • Telefone com URA, CTI e Discador.

  • Envio e recebimento de SMS.

  • Automação de Processos via Robot.

Dashboard para SAC

Customize como precisar!

O grande diferencial da plataforma é o nosso poder de customização, na versão enterprise você consegue modificar tudo, sem exceções, de forma a deixar a plataforma com todas as características únicas da sua empresa.

Base de Conhecimento

Tenha a FAQ do seu site compartilhada com a base de conhecimento do seu time de atendimento e forneça a mesma base de conhecimento para todos os canais de atendimento.

Tenha um APP de atendimento próprio

Tenha um App próprio para sua empresa, cadastre as principais dúvidas dos usuários, crie uma URA de forma gráfica, informe seus clientes e esteja nas principais lojas de app com um aplicativo com a sua marca e design.

App para atendimento ao cliente

Presença no mundo mobile

Inicie a sua presença no mundo mobile e garanta o seu espaço.

Desafogue o telefone e fidelize o cliente

Forneça um novo canal de atendimento e reduza o seu tráfego telefônico transferindo o atendimento para um canal de baixo custo, alto impacto e inovador.

Dispare mensagens de novidades

Permite enviar novidades e informações a grupos de clientes específicos e certificar-se da leitura.

Descubra onde seu cliente está

Enriquece o seu conhecimento sobre o cliente através da leitura geolocalizada, saiba onde o seu cliente está sem ter que pedir seu endereço.

Que tal ver tudo isso na prática!
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