Gestão de E-mail - Aplique agilidade e inteligência em sua gestão de e-mails!

Gerencie diversas caixas e equipes de forma centralizada e melhor a qualidade no atendimento.

Informações centralizadas e gestão inteligente.

Este módulo oferece inteligência e automatização na segmentação dos e-mails através de classificação do conteúdo e configurações de regras de distribuição para uma excelente gestão de campanhas.

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Centralize a gestão de diversas caixas de e-mail em uma única plataforma!

Melhore a qualidade do atendimento via e-mail através da gestão do IDEA CRM.

A plataforma permite uma visão geral de todas as contas que a operação utiliza e também o acompanhamento detalhado do que cada equipe e cada agente está tratando.
Com essa visão é possível identificar o desempenho e produtividade da operação, bem como o tempo de resposta ao cliente e as atividades vinculadas para resolução de cada assunto.

O módulo oferece a possibilidade de criação de regras de escalonamento por assunto ou palavras-chave fazendo o redirecionamento para as equipes competentes para cada tipo de atendimento, o que garante maior agilidade e efetividade nas tratativas.

Dashboard para SAC

Melhore a qualidade no atendimento

Ofereça agilidade e qualidade no atendimento através gestão de conteúdo e tempo de resposta para o cliente.

Plataforma intuitiva

Seguimos o mesmo padrão de usabilidade das principais ferramentas do mercado, facilitando assim a adaptação dos atendentes.

Gestão de Multi Caixas

Gerencie diversas caixas de e-mail em uma plataforma única.

Acompanhe a produtividade da operação

Acompanhe as mensagens trocadas entre cada agente e seus clientes.

Conheça os principais recursos.

Gestão de tráfego e escalonamento
Gerencie todo o tráfego de e-mails possibilitando uma perfeita gestão e escalonamento dos atendimentos entre operadores, departamentos e assuntos;

Busca rápida
Todos os e-mails recebem automaticamente um número de registro de protocolos;

Atividades integradas
Também é possível gerar tickets e outras atividades a partir de um e-mail;

Histórico facilitado
Este módulo permite controlar todas as interações com os contatos e gerenciar o fluxo de trabalho;

Gestão inteligente
Crie regras de distribuição através de palavras-chave e controle de SLA.

Que tal ver tudo isso na prática!
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