Chat Online - Torne a comunicação com o cliente mais clara e dinâmica!

Atenda mais clientes simultaneamente e aumente suas conversões.

Atendimento em tempo real!

O canal de atendimento ONLINE permite um contato mais ágil e mais efetivo com cliente, além de possibilitar o atendimento à dúvidas ou vendas no momento exato da interação do cliente em seu portal.

Quer uma demonstração completa? Nós amariamos fazer um tour com você!
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Atenda seus clientes e leads através de chat online!

Com o IDEA CRM para Atendimento todas as interações realizadas na plataforma e por qualquer um de seus múltiplos canais de atendimento, será possível sua empresa ter uma visão 360º da sua operação.

Solução direcionada para o controle total de sua central de atendimento possibilitando o registro de todas as solicitações de seus clientes, fornecedores e parceiros, com informações objetivas e claras, mantendo a agilidade e qualidade no atendimento.

O módulo conta com recursos que garantem a clareza de informações e facilidade e dinamismo na comunicação com o cliente;

Aumente sua produtividade

Atenda até 5 clientes simultaneamente e alcance o maior número de conversões possível.

Atenda mais e gaste menos

Retenha a maior quantidade de clientes possíveis no atendimento online, diminuindo o volume de ligações em seu 0800.

Solução personalizada

Adeque o tela de atendimento ao design do seu site.

Aumente sua carteira de clientes

Automatize o cadastro dos contatos realizados via chat e cresça sua base de contatos.

Conheça os principais recursos exclusivos!

Slide Show
Torne seu atendimento mais interativo e atrativo através do envio de imagens/ilustrações;

Pesquisa de satisfação
Personalize sua pesquisa de satisfação e obtenha informações para melhor continuadamente seu atendimento;

Chat Ativo
Monitore quem está navegando em seu site e chame-o para conversar;

Chat Off-line
Contatos recepcionados mesmo fora do horário de expediente.

Customize como precisar!

O grande diferencial da plataforma é o nosso poder de customização, na versão enterprise você consegue modificar tudo, sem exceções, de forma a deixar a plataforma com todas as características únicas da sua empresa.

Base de Conhecimento

Tenha a FAQ do seu site compartilhada com a base de conhecimento do seu time de atendimento e forneça a mesma base de conhecimento para todos os canais de atendimento.

Que tal deixar um Robot atender o seu chat? Atenda mais e gaste menos!

Solução para gestão de atendimento inteligente através de um robô com capacidade de executar as atividades de um atendente humano, possibilitando responder demandas mais frequentes (24×7) e sem filas.

Executar transações de negócios;

Realiza cálculos matemáticos complexos;

Gera e recebe documentação dos clientes;

Elabora frases e textos de orientação;

Que tal ver tudo isso na prática!
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