Atendimento via App - Aproxime-se do seu cliente.

O acompanhe onde ele estiver!

O seu cliente é móvel, você precisa estar preparado

Através de um aplicativo mobile o seu cliente poderá manter contato com sua equipe de atendimento através de trocas de mensagens, de qualquer lugar, a qualquer momento.

Quer uma demonstração completa? Nós amariamos fazer um tour com você!
Solicitar Demonstração

Disponibilize um canal de atendimento totalmente moderno e flexível

 

Estar tecnologicamente atualizado é um ponto muito importante para seu posicionamento perante seus clientes, e ter uma aplicativo mobile para atendimento hoje não é apenas uma tendência mas sim uma algo que o cliente já espera das empresas.

Unido á plataforma de CRM, o ZAPSAC é o novo canal de atendimento ao cliente Mobile, que consiste na criação de um aplicativo para que o consumidor converse com a equipe de atendimento de qualquer lugar, com a flexibilidade de iniciar a conversa e utilizar outras funcionalidades do seu dispositivo móvel sem perigo de ser desconectado do atendimento.

Mesmo com o dispositivo fora da tela da conversa, o app envia notificações de novas mensagens e/ou envio de imagens tornando a interação muito mais dinâmica, simples e objetiva, com bastante completa e eficaz.

Com todos os recursos, o desenvolvimento do atendimento do operador também se torna mais fácil e eficiente.

Aumento de Produtividade

Reduz a fila de atendimento de chat e e-mail pois atinge o mesmo publico digital, oferecendo uma melhor experiência de atendimento.

Geolocalização e Tecnologia de Imagens

Permite ler a localização do cliente e enviar imagens em tempo real.

Posicionamento como Inovação

Posiciona sua marca como inovadora e que possui visibilidade sobre atendimento ao cliente.

Canais integrados

Atenda o consumidor mobile pela plataforma IDEA CRM onde estão se concentram os demais canais de atendimento, mantendo um histórico único e recursos diversos.

Conheça os principais recursos exclusivos!

Cloud
As aplicações rodam 100% na nuvem;

Segurança
Todas as conversas são criptografadas;

Gestão de Visualização
Saber quando a mensagem foi visualizada;

Imagens
Permite o envio e recebimento de imagens

E-mail
Permite ao cliente clicar e enviar um e-mail para a empresa;

Ligação
Permite ao cliente clicar e ligar para a empresa.

Customize como precisar!

O grande diferencial da plataforma é o nosso poder de customização, na versão enterprise você consegue modificar tudo, sem exceções, de forma a deixar a plataforma com todas as características únicas da sua empresa.

Tenha uma Multiplataforma

Através do acesso às funcionalidades e fontes de consultas do CRM, realize um atendimento personalizado com comunicação rápida e fácil.

Que tal ver tudo isso na prática!
Teste Grátis!