O IDEA CRM é completo para a Gestão de SAC e VENDAS, incluindo os módulos de Chat, E-mail, SMS, Telefone, Redes Sociais e Mobile

Vendas
Marketing
SAC
Visão 360 graus do seu cliente.

Principais Recursos

Integração com outras plataformas e tecnologias

Integração fácil com inúmeros ERPs e CRMs do mercado. Nossas APIs permitem integração completa a outros bancos de dados e tecnologias.

Multiplataforma

Desenvolvido 100% em HTML5, Javascript e CSS, funciona em qualquer plataforma de desktop (Apple, Windows ou Linux) e em qualquer dispositivo móvel como smartphones e tablets.

Monitoramento de Redes Sociais

Veja os posts, comentários de seus contatos e conheça-os profundamente, receba contatos via redes sociais e gerencie através da interface de atendimento conectado ao IDEA Social Monitor.

Suporte Técnico

O mais premiado suporte técnico do Brasil, líder por três vezes consecutivas por nossos clientes e a mídia.

Gestão de Ocorrências

Centraliza todas as demandas do seu SAC em uma plataforma única, possibilitando uma visão única do seu cliente.

Monitoramento On-line da Operação

Tenha acesso a dashboards completos com resultados em tempo real, conheça todos os movimentos em seu site e em seu atendimento.

Gestão de Oportunidades

Permite um total controle sobre as oportunidades de vendas da sua empresa, permitindo uma visão detalhada de todas as propostas, visitas e agenda de seu time de vendas.

Visão de Marketing

Identifique os seus principais clientes, controle os produtos com maior demanda e saiba em quais campanhas você deve aplicar o seu esforço e investimentos. Tenha também controle sobre o seu time comercial e sua central de relacionamento com clientes.

e mais...

Este canal de atendimento atualmente é um dos mais populares pelos clientes. Pois permite atender via internet o seu cliente, durante a visita em seu site ou através de link enviado por e-mail ou software. Com o crescimento da internet e pulverização das redes sociais, o Atendimento Online se tornou um canal simples e rápido para o atendimento aos clientes. Além de reduzir custos de telefonia, garante um atendimento personalizado e instantâneo. Principal característica do consumidor 2.0.
Gerencia todo o tráfego de e-mail possibilitando um perfeito gerenciamento e escalonamento dos atendimentos aos operadores. Este módulo permite controlar todas as interações com os contatos, gerando protocolos e também o controle de SLA e fluxos de trabalho.
Controle o seu sistema de telemarketing, televendas ou suporte técnico via telefone, através de recursos avançados como atendimento automático e direcionamento por correio de voz. O módulo de telefone permite registrar todas as ligações relacionadas aos contatos, agendando atividades de telefonemas ativos e classificando as ligações recebidas por produtos e assuntos.
A automação de sua força de vendas será possível com esta funcionalidade, permitindo a gestão completa dos seus contatos. Atendimentos via Contact Center ou Corretores Online serão convertidos em cadastro no sistema, gerando atividades relacionadas a estes. Com apenas alguns centavos você transmite as informações desejadas de forma objetiva e quase instantânea. Uma ótima opção para divulgação de novos produtos, serviços, eventos, etc. Os disparos podem ser por aplicação individual ou em grupo a partir de integração com outros bancos de dados e aplicativos.
O módulo de perguntas e respostas reduz comprovadamente em no mínimo 25% as solicitações direcionadas para a sua Central de Atendimento via chat, e-mail ou telefone, fornecendo online todas as respostas para as perguntas mais frequentes de seus clientes.
Reforce a sua presença nas redes sociais, analise a sua marca, receba os contatos de seus clientes, vá além! A nossa plataforma possui todos os recursos necessários para que a sua operação de redes sociais esteja presente.

Nós não somos os únicos satisfeitos com o IDEA CRM...

Mais de 500 clientes em 5 países utilizam nossas soluções. Conheça alguns.

Últimos posts do Blog

O que nossos Clientes dizem

  • Nosso objetivo foi alcançado, mesmo que com pouco tempo de implantação do sistema. Hoje, temos um chat em nosso site para atendimento ao público internauta, que navega em busca de empreendimentos imobiliários, além do controle e gerenciamento de dúvidas e reclamações, pois a ferramenta possibilita mais agilidade e maior interação.

    Rogério AngelimGerente de Marketing - Gerente de Marketing - Eduardo Feitosa

  • Já conhecíamos o fornecedor. A GVP já prestava outros serviços para nós. Sabíamos que eles iriam customizar a ferramenta para o ambiente da Continental. Por isso, foi nossa primeira opção. Houve facilidade para configurar a ferramenta, e a implantação levou somente dois dias

    Arthur NóiaSupervisor - Continental Corporation

  • Nosso objetivo foi modernizar a ferramenta, deixando-a ainda mais eficiente e ágil com o chat online. A GVP IT Solutions foi fundamental na implantação, treinamento e consultoria do projeto dentro da Rede. Após alguns meses de ativação da plataforma IDEA CRM da GVP estamos preparados para as principais demandas do setor de turismo durante o ano ou durante qualquer evento previsto para acontecer no país.

    Rede Bristol de HotéisGerente de TI - Bristol de Hotéis

  • Nós precisamos de resposta rápida, tendo em vista o perfil dos nossos clientes, que se caracterizam pelo alto nível de exigência. E a qualidade e flexibilidade da GVP fizeram a total diferença na hora de fecharmos parceria, porque contar com profissionais extremamente competentes neste momento é fundamental para o Sonda Delivery.

    Hipermercados SondaDiretor de Delivery - Sonda Delivery